quinta-feira, junho 30, 2011

Perfeição diária


  Sinto-me livre para tudo o que eu desejar. Quero dançar de acordo com o jeito que as flores balançam com o vento; quero abraçar-me ao meu grande amor, sentir seus beijos na minha nuca e adormecer em seu peito; quero dormir por horas, tendo sonhos bons, sonhos que me tragam paz; quero viver um dia cheio e feliz, que me  deixe boas lembranças e muitos sorrisos, e pela noite quero ouvir a calmaria de meus batimentos cardíacos, sentada na sofá, em frente à TV, com um cobertor, um chocolate quente e pipoca, vendo um filme de comédia-romântica, divertindo-me do meu jeito.
  Não quero ouvir sensacionalismo na TV; não quero ver apenas o lado ruim de grandes cidades por aí, quero um equilíbrio entre as coisas boas e ruins da vida; que as pessoas, ao invés de só criticarem e falarem, AJAM, assim como eu ajo. Desejo que o egoísmo passe para plano secundário e o reconhecimento aconteça; que erros sejam cometidos para uma lição ser aprendida e o erro não ocorra novamente. Quero que pelo menos um dia tudo seja do meu jeito.
  Por um dia não quero ficar vendo notícias ruins na TV, sobre tráfico de drogas, prostituição, futilidade. Por um dia não quero ficar presa a problemas da sociedade, a problemas passados, a problemas dos outros, aos meus problemas. Por um dia eu quero viver tranquilamente, caminhando sem pressa, usando roupas do meu gosto, sem me preocupar com o que os outros vão pensar. Por um dia eu quero que essa banalidade de pessoas mesquinhas não me atormentem.
... e que esse dia dure para sempre, numa repetição constante.

3 comentários: