domingo, julho 17, 2011

Com amor, ao Harry

  
  Harry Potter e as Relíquias da Morte, Parte II. 
  Um filme que mostrou o fim de tudo. O fim dos nossos sonhos de infância, uma história que nos deixou presos de uma forma tão gostosa no mundo da magia.
  Ontem fui ver o "fim de tudo", e agora, após 8 filmes, 7 livros, muitas revistas e muito amor vejo que tudo valeu a pena.
  Ontem, depois que cheguei da minha sessão, vi que havia uma caixa em cima da mesa da sala, e essa caixa era um presente de uma amiga minha, a Bruna (Bubukca), que eu conheci há anos em um flog de Harry Potter que, em seguida, se tornou um flog meu e dela bem visitado, e nessa caixa que ela me mandou havia um colar com o símbolo das Relíquias da Morte que ela pediu para ser feito para nós duas - e quanta nostalgia!  
  É difícil acreditar que tanto tempo se passou (10 anos desde o primeiro filme) e agora não temos mais aquela ansiedade de "QUERO SABER DO PRÓXIMO". O consolo ao fim do sétimo livro foram os filmes que ainda não tinham estreiado, mas e agora? Bom... E agora que eu aconselho todos vocês a guardarem com carinho as recordações que essa saga nos proporcionou, que todos vocês se lembrem do mundo da bruxaria do nosso querido bruxinho, que se lembrem que aquela cicatriz não dói mais depois de tanta luta, de tanta aventura e de tanto choro. 
  Só nos resta agradecer à Joanne Kathleen Rowling e à Warner Bros, que fizeram a mágica estar presente em nossas vidas por tantos anos.  
  Obrigada a todos os fans de Harry Potter que fizeram essa história ser a de mais lucro no mundo (cogitada no cinema em 4.494.197.990 de euros - isso ANTES da estréia do ultimo filme!), ultrapassando filmes como os do James Bond, Star Wars e Indiana Jones. Obrigada a todos que compartilharam a ansiedade e felicidade dessa excelente história.
  Lembrem-se: a magia nunca há de morrer!

Texto escrito por mim, primeiramente no www.flogao.com.br/zoandohp, depois reeditado e passado para cá.

9 comentários:

  1. Se consola parece que vai ter um blogzito com textos novos ou coisa assim... rsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. "Lembrem-se: a magia nunca há de morrer!"

    Eu estou me sentindo exatamente assim. É o fim, simplesmente, e isso é triste, mas ao mesmo tempo é fascinante. Há anos que eu acompanho os livros e os filmes, e agora o desfecho final. O fim de uma era mágica. Mas ficará eternamente em nossas lembranças à marca da história mais incrível de todos os tempos.

    ResponderExcluir
  3. Puts... essa semana fiz meio que uma maratona Harry Potter aqui em casa, tenho todos os filmes, com excessao do ultimo que estan o cinema. É triste porque os filmes sao execelentes e sempre fica com um gosto de quero mais.
    Mas ao mesmo tempo, quem sabe um dia, a J.K Rowling resolve fazer algum memorando e acabe virando outro filme. É dificil dizer, principalmente porque nao queremos que acabe!

    Sucesso com o blog!
    Da uma olhada no meu também!

    Altitude Blog:

    http://altitudesjablog.blogspot.com/


    Bjos e sucesso! Estou te seguindo também, gostei do blog!

    Jaqueline Toreador

    ResponderExcluir
  4. posso assistir só o último? ou tenho que ver todos antes?

    ResponderExcluir
  5. Querida, nunca li nem vi fimes de Harry Potter, nunca nem tive curiosidade, mas lendo tua forma de escrever, com tanta propriedade ao assunto alem da emoção fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Bem, temos que nos acostumar com o fim.

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo ):
    http://nordephyna.blogspot.com/

    ResponderExcluir