segunda-feira, julho 18, 2011

Uma mente desorientada

  Querido Diário,
  Hoje vim aqui para dizer-lhe sobre o quanto eu ando preocupada comigo mesma.
  Vozes estranhas andam rondando pelos ares da minha residência, tenho a impressão de ter mil olhos, sorrateiros, a observar-me ao menos 23h por dia, e sabe o que é o mais engraçado? Apesar de todos esses olhos aparentarem estar a todo momento me olhando, eu não tenho vontade de sair de casa; eu abomino, mas ao mesmo tempo não faço preocupação a eles.
  A Ritinha me ligou no início da semana, disse que estava preocupada comigo, pois (diz ela) que eu ando sumida há cerca de um mês, mas engraçado... para mim parece que eu a vi no fim de semana passado! Será que eu perdi a noção do tempo?
  Ricardo também ligou para mim, comentou que havíamos marcado um chá na terça passada, no princípio da noite, mas eu achei que o encontro seria na próxima sexta! Acho que esse mundo anda meio confuso e querem me fazer de antagonista.
  Será que eu preciso largar meus livros, cessar minhas leituras e olhar mais pela janela? Observar os jardins que eu tenho ao redor da minha casa? Será que eu preciso cegar todos os olhos que parecem me perseguir? Ou será que eu preciso cegar a mim mesma?
  Sei que eu não sei mais nada sobre isso de viver. Até acho que eu, nos meus 30 anos, não vivo mais. Minhas aventuras se esgotaram (... e eu não ligo).
  Ops, ouvi um barulho de panela caindo na minha cozinha, irei averiguar se, além de olhos, há mãos ao meu redor, e se elas vão começar a perseguir-me também.
Saúde e sanidade,
Uma mente desorientada.

7 comentários:

  1. Adorei seu texto!
    Muito bom! (:

    ResponderExcluir
  2. Passa la no meu?
    www.blogtatudodominado.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom e tem uma inocencia linda nos textos...

    valeu por curtir meu link ;**

    ResponderExcluir
  4. Não posso expressar o tamanho de minha admiração ao ler esse texto seu. Identifiquei-me bastante com fatos de minha vida, não pude deixar de me recordar. Sua escrita é fantástica, está realmente de parabéns. Continuarei acompanhando o seu blog.
    Um abraço,
    P.S: Dá uma olhada/comentada/seguida no meu blog? http://nordephyna.blogspot.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Realmente, muitas vezes nos sentimos assim... Mas é até melhor, sabia? Da forma que o mundo está, às vezes se isolar é o melhor caminho. As pessoas continuam sendo as mesmas, estagnadas nos seus próprios problemas; algumas até fuxicando sobre a vida alheia... Não. Isso é tão clichê... Escreves muito bem! Parabéns!

    Ajude-nos e assine a petição que se encontra neste site:
    www.marcelaemarinasemcensura.kit.net

    Muito obrigada e bj grande!

    ResponderExcluir
  6. cara, muito bacana seu texto. tbm estou meio preocupado contigo... uhahuauhahuahus
    ps. você é muito bonita! rs

    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Janaina Tudo bem aki é o Rafael do Blog LR FIlmes

    O Link é este do " Discurso do rei Dublado "

    http://lrfilmes2011.blogspot.com/2011/06/o-discurso-do-rei-bdrip-dublado.html

    otimo filme boa escolha

    ResponderExcluir