segunda-feira, julho 18, 2011

A viagem que você escolheu

  A noção do certo e errado se perde à medida que um novo passo é dado, e a dúvida predominante em momentos difíceis é: como saber o caminho correto a seguir sendo que há vários caminhos por aí?
  Exatamente... Nunca sabemos o que é melhor para nós até que a nossa única alternativa é dar a cara à tapa.
  Tem gente que traça tais linhas no seu Destino sem nenhum medo ou problema aparente, mas no meio desse "tracejar" aparecem pessoas que são contrárias a ela, que querem que ela volte tudo, ou mude o rumo da sua rota; só que o que devemos lembrar é que não é por causa de alguém contrário a você que seu Destino vai mudar, a verdade é que o que você quer é o que se realiza, então se alguém tentar mudar totalmente a sua viagem na Vida, e você realmente fazê-la de modo diferente dos planos iniciais, será porque você quis isso, não a pessoa. Esse era o seu Destino.
  Diferenças e dificuldades existem sempre, o melhor herói para se espelhar é você mesmo. Seja o seu próprio herói, faça tudo valer a pena, junte todos os superpoderes do Homem Aranha, do Super Homem, do Volverine e da Mulher Maravilha, e assim se faça maior do que eles todos juntos.
  Use o seu "sexto sentido" para descobrir o que é melhor para ti, e lembre-se: vá sem medo! No fim do arco-íris sempre há um pote de ouro.

8 comentários:

  1. " Podemos sempre saber qual o melhor caminho a ser seguido, mas sempre seguiremos pelo camino do qual estamos acostumados."

    Realmente o ser humano perdo o sentido do que é serto e errado, moral ou imoral, ético ou anti-ético, mas a vida é um todo indivisivel, não existe heróis e tiranos, bem ou mal, o mal esta nos olhos de quem o vê. Nosso desenvolvimento é individual, nós decidimos se aceitamos o que a sociedade nos impõe ...

    já estou te seguindo...

    poetaurbanoo,blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. * = consertando erros

    poetaurbanoo.blogspot.com *

    certo*

    :)

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou uma eterna indecisa.
    e as vezes meu "sexto sentido" não basta.
    Muito bom o texto e o blog Janaina!



    http://aboutthevioletsea.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bacana teu texto..
    passa no meu quando tiver tempo
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente, é a segunda vez que venho aqui, mas confesso que somente agora captei a essência do blog (como se o lesse pela primeira vez). Adorei o título, adorei a foto dessa postagem.
    Apesar de sua visão otimista sobre os fins (como se eles realmente justificassem os meios) da qual eu já não tenho mais, eu gostei do que escreveu. Basicamente, devemos valorizar nossa liberdade, e entender as mudanças de rota. O caminho é cheio de bifurcações. Eu não acredito que no final, necessariamente, irá dar tudo certo (porque eu não sei do que se trata este certo), mas eu acredito que podemos ser felizes no caminho.

    ResponderExcluir
  7. A ntes de mais nada, muito obrigada pelo comentário em meu blog; pessoas como você, fazem todo meu trabalho e pesquisa valerem a pena. Agora vamos ao que interessa, seu texto!

    De fato, nós só vamos saber se algo dá certo ou não, depois de tentar. Esse negócio de parar no meio do caminho por uns e outros, não vale a pena. Problemas ? Todo mundo tem. O que muda de pessoa pra pessoa, é a forma com a qual cada um encara e superas suas dificuldades. O jeito é acreditar sempre, pois no final, tudo dá certo!

    Apareça sempre que puder!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito do post e, principalmente, do que disse a primeira pessoa ali em cima... O ser humano se mostra cada vez mais acomodado às coisas ruins que a nossa sociedade nos apresenta. Só fazem reclamar e nada fazem para modificar o que se crê que é errado. Parabéns, mais uma vez!

    Assine a petição que se encontra neste site e ajude o Brasil a se tornar um país realmente de todos: www.marcelaemarinasemcensura.kit.net

    Bjss

    ResponderExcluir