domingo, agosto 21, 2011

Vosso. Minha.

   
   Quero vê-la dançar para mim, quero vê-la flamejar à luz do luar, como uma dança que encanta, como uma luz que apenas me ilumina, que na minha face brilha.
  Brilha a minha vida, brilha o meu estado, brilha a mim, brilha tudo ao meu redor. Encanta o meu viver, encanta a minha pele com seu toque, encanta tudo o que os olhos podem ver e tudo o que a mente pode imaginar.
  Beije-me, doce senhorita, beije-me uma vez mais e faça meus olhos brilharem também. Brilharem de alegria, de simpatia, de paixão, de amor... Em ti vejo o brilho que o Universo desconhece, vejo o balanço que o Mar não possui. Vejo tudo o que eu quero ver - tudo e um pouco mais!
   Vossa carne é minha, vosso sorriso é meu, vossa existência está atrelada a mim. Fique comigo, ó moçoila. Fique comigo e junto construiremos outra dimensão; uma ilha perdida, onde nos perdemos em nós mesmos.
  Fique comigo até o amanhecer, mais uma vez.

E assim esperarei mais que para sempre.
Vosso amado

2 comentários:

  1. Amei seu jogo de palavras, o texto em si.. Tu tem talento..
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. belas palavras,,,soube usar as palavras...dando vida há elas...

    ResponderExcluir