quarta-feira, junho 22, 2011

É o inesperado que muda nossas vidas


  Sabemos o que queremos. Na geração de hoje em dia todos dizem saber o que querem, mas será que esses desejos serão os mesmos daqui alguns anos?
  Lembro-me bem de quando era mais uma adolescente, com meus 15 anos, mais ou menos. Dizia que queria muitas coisas, vestia-me de um jeito específico, ouvia certas músicas, assistia a determinados programas. Hoje em dia? Hoje em dia sou muito diferente do que eu era, e percebi que essa diferença não é ruim, é "diferente", é boa, é essencial.
  Passamos por constantes transformações, mas dificilmente percebemos isto. Fechar-se em uma só opinião e em só uma linha de pensamento não é uma das coisas mais correlatas a se fazer; mas tome cuidado: abrir-se para muitas ideias diferentes pode te deixar bem perdido e confuso, no fim você terá muitos pontos de vistas, mas no fundo não saberá qual é o seu.
  Se eu pudesse passar um conselho para todos, este conselho seria: aproveite cada fase sua, pois a vida é cheia de fases, e cada fase pode ensinar-lhe coisas inimagináveis, mas acima de tudo nunca tenha medo de mudar.

3 comentários:

  1. primeira alma a comentar :P

    O que mais gostono ser humano é essa constante mudança(quando é para melhor é claro0

    com 15 anos eu jogava RPG e hj quando vejo os moleques jogando tenho saldadrs, mas não ligo mais para isso como antes. Se bem que tenho um desejp de jogar ainda, rs

    todo instante estamos mudando, agora enquanto escrevo, tudo nos faz mudar, esse seu texto é bom e me fez mudar, por menos que seja a minha percepição disso

    obrigado pelos comentários em meu blog. estoi de seguindo

    @FilipePadula
    me siga no twitter e divulge sempre que vc potar um texto aqui.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog!
    Já estou seguino ^^)
    Dá uma passadinha lá no Blog Estilo Da Dolly!
    http://estilodadolly.blogspot.com
    Se gostar, segue e comenta!
    Obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. realmente sou bastante diferente da pessoa que eu era com 15 anos... mudar é importante, mas desde que vc não perca sua essencia...

    ResponderExcluir