terça-feira, junho 28, 2011

Hoje é o ontem de amanhã


  Um dia você pode engolir tudo o que você falou meses atrás. Um dia você pode se arrepender do que você fez ontem. Um dia você pode querer voltar no tempo para mudar alguns atos cometidos no passado.
  Um dia você olhará para trás e verá quantas coisas foram esquecidas, e verá que elas vão foram esquecidas de propósito, e sim porque tinham que ser.
  Um dia você perceberá que de todas as pessoas que você conversava nos seus tempos de colégio, apenas cerca de cinco sobrarão (e se sobrarem, os números podem ser ainda menores); verá que você deveria ter ouvido mais seus pais, acreditado mais em si mesmo, ter se preocupado menos com assuntos levianos.
  Verá que cerca de 90% das promessas feitas não serão realizadas, e que os outros 10% vão ser promessas cumpridas de coisas que você nem imagina.
  Você se transformará muito. Sua mente irá se abrir para assuntos mais abrangentes; mais estudos e mais trabalho surgirão. A responsabilidade é o dever mais sagrado de todos.
  Preocupe-se sim com o agora, mas não faça todo o agora ser a prioridade do amanhã, pois o amanhã está próximo, o ontem já acabou e o hoje é um breve passageiro. 

3 comentários:

  1. Fato. Ótimo post, ótimo pensamento.
    Parabéns pelo blog! :D

    ResponderExcluir
  2. Certíssimo, Janaína, é isso aí. A gente se surpreende tanto com o montão de pessoas que existem em nós! Cada dia conheço uma! Beijos, boas autodescobertas e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. otimo post
    segui seu blog
    passa la no meu se der segue tambem
    http://linekerpablo.blogspot.com/

    ResponderExcluir