sexta-feira, junho 24, 2011

Nós, os plantadores de discórdia

  Nós, os plantadores de discórdia, não concordaremos com nada do que você diz; não aprovaremos nunca teus atos; temos nossas próprias alusões; temos nosso próprio modo de pensar e nosso próprio julgamento.
  Nós, os plantadores de discórdia, não gostaremos de você só porque seu rosto parece ser inocente; sempre duvidaremos de ti; sempre teremos razões maiores para te jogar contra a parede e te fazer cuspir toda a vergonha que carrega em teu sorriso amarelado.
  Nós não iremos ouvir calados; não iremos permanecer com o rabo entre as pernas; não abaixaremos a guarda; não fecharemos os olhos; não cruzaremos os braços.
  Nós falaremos em alto e bom som o que quisermos falar; revelaremos o que precisa ser revelado; lutaremos pela nossa dignidade, diferentemente de qualquer outro crápula da sua laia por aí.
 Nós, os plantadores de discórdia, jamais desistiremos da luta; jamais perderemos a conduta; não vamos abaixar a cabeça para nenhum sabichão de merda, muito pelo contrário: se é guerra que você quer, então venha armado até os dentes, pois nossas armas passarão disso.
  Nós semearemos a imprudência; regaremos a indignação; colheremos a injustiça e te alimentaremos com a insanidade de teus próprios atos, fazendo-o gorfar arrependimento logo em seguida.
  Nós, os plantadores de discórdia, apenas agradaremos a nosso ego; e se nem nós mesmos ficarmos agradecidos com isso tudo, tenha certeza: a tua gratidão será extinta para sempre.

5 comentários:

  1. Acho que sou um plantador da discórdia.

    Fala sério, né gente?
    http://falaserionegente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. parabéns muito bom seu blog ótimo conteúdo

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. uau!!!! senti segundas intenções nisso! somos os platadores de discordia HAHAHA!!
    muito bom Jana *-*

    ResponderExcluir
  4. aaah, como eu amo plantar a discórdiaaa! *-*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde :)
    Tudo bem?
    Parabéns, pelo blog!
    O texto está ótimo!
    E viva os plantadores de discórdia ^^
    Até mais, beijos =*

    www.mlpimentel.blogspot.com

    ResponderExcluir